Buscar

Cientistas enlouquecera! Já estão operantes as Torres Bioeletrônicas...

Atualizado: Mar 26



ACREDITE VOCÊ OU NÃO inventaram uma máquina que vai salvar a humanidade de todos os seus males!


Uma máquina com sofisticadíssima inteligência artificial, muito barata, que funciona à base de energia solar e de forma independente.


Essa máquina é uma torre bioeletrônica e foi construída pelas maiores inteligências do mundo reunidas.


Ela foi projetada para cuidar do meio ambiente, cuidar do planeta, é uma tecnologia elegante, poderosa e livre da possibilidade de qualquer impacto ambiental desfavorável, além de plena de poderosas funções.


"Tudo que precisamos é colocar uma torre dessas em um ambiente qualquer, e ela melhora esse ambiente. Melhora a qualidade do solo, torna ele mais fértil; melhora a qualidade do ar, eliminando agentes tóxicos, controlando o nível de carbono na atmosfera; melhora a qualidade da água, filtrando-a e enriquecendo-a com componentes orgânicos naturais..." Disse o porta-voz do projeto, John Gardener.


Temos vários modelos, o maior modelo da torre é enterrado a vários metros abaixo do solo e é capaz de escanear todo solo ao redor e detectar água. Quando detecta, a torre gera um fluxo no qual a água é puxada para a superfície lentamente, irrigando e fornecendo vida às paisagens, melhorando o clima circundante, realizando uma ponte entre água no solo e água na atmosfera.


"Mas não para por aí. As melhores cabeças pensaram nesse projeto. Realmente vamos resolver todos os problemas de cada ecossistema...", completou John.


Essas torres inteligentes capturam o excesso de gás carbônico do ar e sintetizam constantemente componentes orgânicos voláteis que limpam da água, da terra e do ar micro-organismos identificados como nocivos e agentes poluentes, no ambiente em que elas estão instaladas. Elas processam os dados escaneados e são capazes de fazer uma leitura avançada do equilíbrio ecológico natural, agindo a favor dele quando necessário. Sim, a torre sabe quando há desarmonia.


Estudos das melhores universidades do mundo já mostraram que a tecnologia desse equipamento revolucionário permite um aumento bastante expressivo na quantidade de chuvas, quando é reunida a quantidade certa de torres, pois elas se tornam capazes de influenciar a pressão atmosférica e atrair chuvas dos oceanos!


Como se não bastasse, cada uma dessas torres magníficas aprende com sua experiência e é capaz de desenvolver fórmulas complexas de componentes bioquímicos (que APRENDE na natureza) com potencial para tratar quase todas as doenças existentes.

Essa máquina do futuro não só gera a própria energia, ela também converte matéria orgânica do solo e do ar em pacotes de nutrientes aromatizados e deliciosos, que podemos utilizar para combater a fome nas cidades. Com planejamento, é possível instalarmos diferentes modelos que trabalhem juntos estrategicamente para isso.


A equipe responsável pelo projeto decidiu que esses pacotes orgânicos de nutrientes carregarão “embriões” cibernéticos capazes de resistir às mais diversas intempéries naturais e que utilizam da energia do próprio ambiente, e vale dizer, pouca energia, para desenvolver-se em uma nova torre.


A invenção é equipada, ainda, com um sistema que garante que essa máquina, senhoras e senhores, não deixe nenhum traço de poluição, sendo completamente biodegradável até a última peça.


Algumas torres específicas fornecerão gratuitamente, a quem quiser aprender a utiliza-las, embriões já completamente operantes que, fixadas no solo adequadamente, capturam dióxido de carbono da atmosfera para se desenvolverem bioeletronicamente e suportarem cargas maiores de trabalho.


Caso você não tenha acesso a essas torres específicas onde mora, não se preocupe, não há fins lucrativos nesse projeto. Você pode ajudar a instalar nossas torres na natureza, preferencialmente, ou ter uma na sua casa, seu quintal, com certeza. Na verdade, pode ter várias, mesmo. Há torres assim hoje sendo vendidas já a R$20 ou menos. São diferentes modelos, adaptados a cada região, clima, solo, do mundo. Todas as pessoas do mundo podem ter pelo menos uma torre dessas, é uma verdadeira revolução!


E o nome dessa revolução...


É árvore.


Sim. As árvores capturam carbono, trazem água para a superfície e mantêm ela aqui, equilibram ecossistemas, limpam o solo a água e o ar, volatilizam componentes orgânicos há séculos estudados para tratar centenas de doenças e que regem os ciclos dos animais polinizadores, “varrem” o ambiente de micro-organismos nocivos, agindo não como antibióticos, mas como eubióticos, favorecendo células saudáveis e aumentando a imunidade de quem entra em contato com eles, como nós.


Sem floresta, não tem chuva. Árvores atraem chuvas. Elas transpiram muito, são extremamente eficientes em manter o ambiente úmido e fresco. Provocam mudanças na pressão atmosférica quando em grande quantidade juntas, como as grandes florestas do mundo, incluindo a Amazônica (ela sozinha tem +de 600.000.000.000 de árvores!), que determinam a configuração do clima global.


Pense em tudo isso junto, tudo que as plantas fazem/oferecem. As plantas oferecem abrigo, remédio, alimento, pureza, água, chuva, vida. Orquestram as cadeias alimentares e o clima planetário. São autossuficientes e com pouco esforço e o conhecimento correto, é possível propagá-las sem gastar quase nada além de pouco esforço. Pedem pouco, muito pouco, para existir, e entregam muito para a vida com que coexistem.


Essas verdadeiras supermáquinas verdes inteligentes podem escanear o ambiente e realizar melhorias indispensáveis para a vida. Sem elas, o planeta seria aridez e morte. Com elas, ainda podemos nos tornar um verdadeiro Jardim do Éden. Basta querermos. Aceite este desafio: plante uma árvore!


(foto: uma brincadeira com a maior torre de captação de energia solar do mundo)

0 visualização
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • WhatsApp

contato @apotecariosdafloresta.com